Autor de Pantanal mantem segredo sobre pênis decepado de Alcides

Bruno Luperi explicou que algumas situações do folhetim não podem mudar, já que foram feitas na versão original da novela

atualizado 27/05/2022 17:30

Bruno Luperi, autor de PantanalGlobo/ Mauricio Fidalgo

Autor do remake da novela Pantanal, Bruno Luperi decidiu manter o mistério sobre a castração de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, e revelou que chegou a receber ataques por conta da morte de Madeleine (Karine Teles).

Em conversa com o jornal O Globo, Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, explicou que algumas situações do folhetim não podem mudar.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Algumas questões pensadas lá atrás podem mudar, outras não. Doa a quem doer, temos que respeitar”, afirmou Luperi. O escritor também disse que assuntos abordados na versão original ganharam um outro peso nessa nova versão:

“Estamos sentindo isso em relação a Maria Bruaca [Isabel Teixeira]. Há um olhar mais sensível para o papel da mulher, sobre o que é o machismo, uma relação tóxica. A sociedade está muito mais atenta para as nuances. A novela não tem um caráter moralizador, mas tem que apresentar a realidade”.

Quando questionado se o pênis de Alcides será decepado, assim como aconteceu na versão original, Luperi decidiu manter segredo. “Mas alguns eventos têm que acontecer, talvez não da forma como foram concebidos”, declarou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias