metropoles.com

Audiência de The Crown cresce em 800% após morte da rainha Elizabeth

No Reino Unido, a quantidade de visualizações da série entre 9 e 11 de setembro cresceu 800% na semana em que a monarca morreu

atualizado

Compartilhar notícia

The Crown S4
1 de 1 The Crown S4 - Foto: null

A audiência da série The Crown, produzida pela Netflix, disparou no Reino Unido após a morte da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (8/9). Na produção, Peter Morgan mostra a trajetória da monarca e os “podres” da família real inglesa.

Dados divulgados pela revista Variety, extraídos do TV Time, aplicativo de rastreamento de TV e filmes da Whip Media, apontam que a quantidade de visualizações de The Crown registrada entre 9 e 11 de setembro entre o público do Reino Unido é 800% maior do que que a contabilizada uma semana antes, entre os dias 2 e 4.

0

Nos Estados Unidos, a série também apresentou aumento na audiência de 400% no mesmo período. Na França, o número de interessados pela trama triplico.

Em The Crown, que teve as filmagens de sua quarta temporada interrompidas após a morte da monarca, Elizabeth é interpretada por Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton, em diferentes fases de sua vida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações