Audiência de Pantanal explode com cena da morte de Tenório

Vilão da novela foi morto por Alcides com ajuda do Velho do Rio, que se transformou em cobra e arrastou o personagem para a água

atualizado 05/10/2022 9:19

Reprodução/TV Globo

Na noite de terça-feira (4/10), a Globo exibiu uma das cenas mais aguardadas da novela Pantanal. Tratava-se do acerto de contas entre Alcides (Alcides Cazarré) e Tenório (Murilo Benício). O público foi à loucura ao ver o vilão da novela pagando por suas maldades.

Alcides havia desistido da vingança contra o grileiro e decidido voltar para o Sarandi ao lado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Porém, o casal de amantes acabou sendo pego no flagra por Tenório. O personagem de Murilo Benício torturou Maria e Alcides e ainda estuprou o peão. Traumatizado, o personagem de Juliano Cazarré resolveu se vingar do crápula e teve a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para armar uma emboscada para ele.

Além de ser atingido por Alcides com uma zagaia, o grileiro foi arrastado para a água pelo Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri. E acabou devorado por piranhas, tendo um desfecho trágico e merecido por toda a crueldade que fez na novela das 21h da Globo.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias