Atriz Miranda Fryer, sucesso da série Neighbours, morre aos 34 anos

De acordo com o Daily Mail, a causa da morte será investigada por legistas. No entanto, a suspeita é que ela tivesse problemas cardíacos

atualizado 11/01/2022 14:02

Miranda FryerDivulgação

A ex-atriz australiana Miranda Fryer, conhecida por seu papel na série Neighbours, morreu aos 34 anos em sua casa, em Melbourne, na Austrália. De acordo com o Daily Mail, a causa da morte será investigada por legistas. No entanto, a suspeita é que ela tivesse problemas cardíacos. A família afirma que ela tinha um problema no coração.

O comunicado sobre a morte da ex-atriz foi divulgado através da família à imprensa internacional. O texto diz que ela morreu enquanto dormia em sua casa na cidade de Melbourne. Mesmo que a notícia tenha sido divulgada nesta terça-feira (11/1), ela morreu na quinta-feira passada (6/1).

0

Miranda ficou conhecida quando tinha 1 ano por sua participação na série Neighbours. Ela interpretava a personagem Sky Mangel na produção, filha dos personagens do ator Mark Little e da atriz Linda Hartley-Clark.

Embora tenha feito sucesso nessa série, ela não continuou a carreira como atriz. No ano passado, Miranda se formou em um curso de enfermagem e agora estava em um curso de pós-gradução.

“Ela foi a filha mais adorável. Ela tinha muito amor e paixão pela vida. Uma pessoa verdadeiramente adorável. quase boa demais para ser verdade. Ela era adorada por todos. Foi dormir e não acordou. Estamos todos chocados”, disse Traci Hunter, mãe da atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias