Atriz diz que ensinou beijo técnico a Cauã: "Achei que ia me engolir"
Juliana Silveira, atriz que marcou época com o papel de Floribella, relembrou um momento inusitado dos bastidores de Malhação
16/04/2025 08:27
Compartilhar notícia

Juliana Silveira, atriz que marcou época com o papel de Floribella, relembrou um momento inusitado dos bastidores de Malhação ao participar do podcast Papagaio Falante. Durante a entrevista, ela revelou que foi a responsável por ensinar Cauã Reymond a dar seu primeiro beijo técnico em cena, quando contracenaram juntos na temporada de 2002 da novela teen da Globo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas“Ele falou: ‘preciso que você me ajude, eu nunca beijei em cena. É com língua ou sem?’”, contou Juliana, que interpretava a protagonista Júlia na trama. Segundo ela, o ator estava bastante nervoso com o desafio.
Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.


