Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Atriz da Globo diz que sofreu racismo nos bastidores do "Popstar"

A jovem estava na plateia, neste último domingo (3/9), a convite do amigo de elenco Lúcio Mauro Filho, quando foi destratada

Da Redação06/09/2017 10:08, atualizado 06/09/2017 10:38
Compartilhar notícia
TV Globo/Estevam Avellar
Atriz da Globo diz que sofreu racismo nos bastidores do “Popstar”

A atriz Ana Flávia Cavalcanti, a Dóris de “Malhação”, prestou queixa por ter sido vítima de racismo durante o programa “Popstar”. As informações são do Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”.

Segundo o jornalista, a jovem estava na plateia, neste último domingo (3/9), a convite do amigo de elenco Lúcio Mauro Filho, quando foi destratada por uma produtora chamada Érica. “Fui tratada com desrespeito na frente de todo mundo. Estou indo ao Projac formalizar a minha queixa”, disse ela, por telefone, a Dias.

Ainda de acordo com o colunista, as ofensas teriam começado quando ela perguntou a uma produtora, identificada apenas como Érica, se poderia sentar em uma das cadeiras livres localizada atrás dos jurados. Nessa hora, a funcionária teria chamado Ana Flavia de “atrizinha de merda”.

O restante da plateia, que assistia a tudo, teria começado a gritar o nome de Ana Flávia como forma de apoio. A Rede Globo afirmou que estava apurando o caso. Nesta terça-feira (5), a emissora mandou flores para a atriz. “Obrigada @redeglobo pelo carinho e atenção. Que flores mais lindas”, escreveu ela em foto publicada nas redes sociais.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters