Ator Juan Paiva perde movimento das pernas em duas reprises da Globo

O ator está em Totalmente Demais e em Malhação: Viva A Diferença, gravadas originalmente em 2015 e 2017

Juan PaivaReprodução/ Instagram

atualizado 22/05/2020 15:39

Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações de novelas foram suspensas em todas as emissoras de televisão. Dessa forma, as reprises tomaram conta da TV e fez com que o mesmo ator aparecesse em diferentes tramas e emissoras.

O ator Juan Paiva, por exemplo, fez Totalmente Demais, como Wesley, e Malhação: Viva a Diferença, como Anderson. O mais curioso é que em ambas as tramas os personagens de Paiva sofrem acidentes e perdem o movimento das pernas.

As novelas foram lançadas em um intervalo de dois anos uma da outra, uma em 2015 e outra em 2017. Mas, como foram feitas em sequência, o ator disse ao UOL que o público já percebia a semelhança nas histórias.

0

“Na verdade, acho que o público nunca esqueceu. A galera que assistiu a Totalmente Demais e depois assistiu a Malhação lembra que fiz um personagem paraplégico, que foi atropelado, e outro que também poderia ter ficado na cadeira de rodas. Quando eu estava fazendo Malhação comentavam comigo sobre o Wesley”, contou Paiva.

Em Totalmente Demais, o personagem fica paraplégico, quando em Malhação faz fisioterapia e consegue recuperar os movimentos: “Quando me param na rua, as pessoas confundem. Eu estava em Malhação e a galera falava: ‘Você está em Totalmente Demais’, e a novela já tinha passado há muito tempo. Mas acho que vai ter uma confusão sim: as duas estão no ar. Se já confundiam antes, agora então vai ser maior”.

“Tenho um olhar muito crítico. Eu me vendo na TV, sempre busco a minha melhora, minha evolução. O que posso manter, o que posso tirar. Agora revendo, vejo que há uma evolução na minha trajetória e fico muito feliz”, finalizou ele sobre as reprises.

Últimas notícias