*
 

Mais uma baixa em Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo. O ator Otávio Augusto teve de ser substituído após sofrer um acidente. Ele viveria Dodô, pai do protagonista da trama de João Emanuel Carneiro, Beto Falcão (Emilio Dantas). O papel ficou com José de Abreu.

De acordo com o Notícias da TV, ele terá de ficar meses sem trabalhar. Ainda assim, Augusto, de 73 anos, minimizou a situação. “Apenas caí. Foi na rua, aqui bem em frente de casa. Mas não foi nada, não tenho nada a dizer. A novela não tem nada a ver com isso”.

A novela tem precisão para estrear em maio. Ela vai contar a história de um cantor de axé decadente que será dado como morto em um acidente aéreo. A comoção nacional empurra as vendas de CDs e DVDs e a carreira dele renasce. O artista aproveita esse boom e finge que está morto, mudando a identidade e se refugiando em ilha da Bahia.

Emílio Dantas conseguiu o papel não apenas pelo talento mostrado em A Força do Querer, quando interpretou Rubinho. Seu nome foi escalado após Cauã Reymond desistir do folhetim por ter ido mal em testes de dança.

 

 

COMENTE

o segundo solotávio augustonovela das 21h
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão