Ator "estrela" novela na Globo um ano após morrer: entenda
Thommy Schiavo morreu em um acidente em 2024, mas gravou um último projeto antes da tragédia

Thommy Schiavo, ator que morreu em julho de 2024, volta a aparecer na TV como estrela da novela Guerreiros do Sol. O artista gravou o trabalho inédito antes da tragédia que aconteceu no ano passado.
O folhetim estará disponível no streaming a partir desta quarta-feira (11/6). Na produção, o artista interpreta um policial envolvido na caçada ao grupo de Lampião e Maria Bonita.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasHoracio Ramos, pai do ator, falou da ansiedade para ver o filho no último projeto antes da tragédia.
“Na época, quando viajou para Alagoas para as gravações, ele mandava fotos e vídeos dos bastidores, falava das pessoas que trabalhavam com ele. Todo trabalho que ele fazia mandava fotos para mim. A família está na expectativa para assistir ao trabalho dele.”
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO artista morreu, aos 39 anos, após uma queda de um prédio de dois andares em Cuiabá, no Mato Grosso.








