metropoles.com

Ator de Pantanal é atendido por psicólogos após acidente: “Se fechou”

A mãe de Gustavo Corasini afirmou que o menino presenciou todo o momento do acidente e, por isso, precisou de ajuda psicológica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Gustavo Corasini
1 de 1 Gustavo Corasini - Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na novela Pantanal, iniciou nesta sexta-feira (26/8) um tratamento com psicólogos do Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Ele está internado no local desde terça-feira (23/8), quando foi atropelado na rua em que mora. Eduardo Souza, de 13 anos, amigo do ator mirim, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (24/8).

Por meio do Instagram, Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, afirmou que o ator de 12 anos recebeu visita de um psicólogo nesta sexta-feira, pois “está muito triste e se fechou para conversa”.

0

“Iremos fazer um trabalho com ele para cuidar da parte psicológica dele que está muito abalada. O acidente foi horrível, e ele presenciou toda a situação do estado grave que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos”, acrescentou Fernanda.

Gustavo e Eduardo foram atropelados enquanto enfeitavam a rua onde moram com bandeirinhas para a Copa do mundo. Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro e os prensou contra um muro.

Em depoimento à polícia, divulgado pelo jornal O Globo, a mulher diz que se atrapalhou com os pedais porque o carro é automático.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?