Ator da Netflix revela bastidores de cena de sexo com Larissa Manoela

Vinicius Redd contou como foi gravada a primeira cena de sexo da carreira da ex-atriz mirim, protagonista do longa de Thalita Rebouças

atualizado 10/01/2022 16:14

Netflix/Divulgação

O ator Vinicius Redd, que interpreta Diego no filme Lulli, da Netflix, revelou detalhes dos bastidores da cena de sexo com gravou com Larissa Manoela, protagonista do longa. Esta foi a primeira cena sensual da carreira da ex-atriz mirim.

“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada”, declarou Redd, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

0

“Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos”, completou.

No filme, escrito por Thalita Rebouças, os dois dão vida a dois estudantes de medicina que têm o namoro abalado pela dificuldade que Lulli, a protagonista, tem de ouvir as pessoas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias