As Patricinhas de Beverly Hills vai virar série de mistério. Veja detalhes

A nova versão vai se passar nos dias atuais e será focada em Dione, a melhor amiga da personagem principal, Cher

atualizado 15/08/2020 11:38

As patricinhas de Beverly HillsParamount Pictures/Divulgação

O filme As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar uma série 25 anos após o lançamento da produção original. Porém, a produção será bem diferente do já conhecido longa.

A nova versão vai se passar nos dias atuais e será focada em Dione, a melhor amiga da personagem principal, Cher. A produção será exibida pela Peacock, serviço de streaming do canal NBCUniversal.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série é descrita como “um olhar rosa-bebê e azul bissexual, usando micro-óculos, cheio de latte de leite de amêndoas e carregado de Adderall no que acontece quando a abelha rainha Cher desaparece, e sua amiga Dionne preenche seu lugar”.

A trama ainda abre um questionamento: “Como Dionne lida com as pressões de ser a nova menina mais popular da escola, enquanto desembaraça o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga?”.

A roteirista e diretora do filme original, Amy Heckerling, não está envolvida no projeto novo. Os novos roteiristas serão Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace). A equipe da série também conta com a produtora executiva Corinne Brinkerhoff (Jane the Virgin).

Últimas notícias