As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta sexta (20/9)

Sinopse do episódio da novela que vai ao ar a partir das 20h50, no SBT

atualizado 16/09/2019 22:33

Episódio de sexta-feira (20/09/2019) da novela As Aventuras de Poliana

O clipe de “Lindão” é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria.

Os desenvolvedores da “Escola dos Sonhos” são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina.

Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O  videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão.

Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.

Conheça os personagens da novela:

 

Fonte: SBT

Últimas notícias