As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quinta (10/10)

Sinopse do episódio da novela que vai ao ar a partir das 20h50, no SBT

atualizado 07/10/2019 22:04

Episódio de quinta-feira (10/10/2019) da novela As Aventuras de Poliana

Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio tem relação com o sumiço de Feijão. Nanci faz a entrevista na Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying de seus colegas no colégio.

Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João. Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Antônio e Luisa retornam a antiga mansão para matar a saudade. Eric apresenta seu pai a professora Sophie, e os dois conversam.

Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias. Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e simula uma queda solicitando a compaixão da garota, Vini observa a cena e fica enciumado.

Gabi diz a Vini que sente sua falta, que não conseguiu superar o término, e o chantageia para que cumpra uma promessa. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão para encontra-lo mais rápido.

Conheça os personagens da novela:

Fonte: SBT

Últimas notícias