As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta quarta (16/10)

Sinopse do episódio da novela que vai ao ar a partir das 20h50, no SBT

atualizado 11/10/2019 21:53

Episódio de quarta-feira (16/10/2019) da novela As Aventuras de Poliana

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas.

Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Lindomar descobre que Hugo e Eric foram os responsáveis por soltar os pombos e tentar sabotar a apresentação de Bento. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procura-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois.

Marcelo convida Glória para morar com ele, Luisa e as crianças no interior. Débora e Afonso unem suas forças para impedir que Marcelo e Luisa se mudem. Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer algumas rondas a noite na O11O. Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana.

Luisa conta a Durval e Marcelo sobre sua conversa com Pendleton. Nadine tenta seduzir Waldisney. Arlete, Verônica e Gleyce acertam os últimos detalhes para o primeiro show de “Lindão” promovido pelo CLP.

Conheça os personagens da novela:

Fonte: SBT