Arthur Aguiar diz que não aceitaria fazer novela com Jade Picon

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar visitou programa de Sonia Abrão na RedeTV! e foi recebido com "chuva" de pães

atualizado 17/11/2022 16:39

Jade Picon e Arthur Aguiar Reprodução

Arthur Aguiar visitou o programa de Sonia Abrão, uma de suas defensoras ferrenhas durante o BBB 22, nesta quinta-feira (17/11). O campeão do reality show da Globo foi recebido pela apresentadora com uma “chuva de pães” virtual, em referência ao apelido de seu fã-clube na competição, e recordou a rivalidade com Jade Picon.

Questionado pela apresentadora do A Tarde É Sua se aceitaria fazer Travessia, novela de Gloria Perez com sua algoz no elenco, Arthur Aguiar admitiu que recusaria a proposta, mas não por causa da intérprete de Chiara na trama das nove.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Não chegou esse convite até mim. Eu acredito que não teria aceitado, não pelo cenário, por nada. Primeiro que eu amo a Gloria, adoraria fazer uma novela dela, e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade. Eu não faria pela minha decisão de investir na minha carreira musical, que atrapalharia todo o rolê”, explicou.

Além da carreira musical, Arthur Aguiar confirmou seu investimento em uma padaria, aproveitando sua fama durante o BBB 22 que rendeu o apelido ao seu fã-clube.

“É um dos empreendimentos que a gente tem. Estou empreendendo em algumas áreas, e uma delas vai ser essa padaria. Não posso falar muita coisa ainda, porque não existe e vamos trazer como inovação, mas primeiro vamos começar no digital, não vai ter físico. Vai ser só entrega”, antecipou o artista, que pretende inaugurar padarias em São Paulo.

Mais lidas
Últimas notícias