Apresentadora é encontrada morta em casa após mensagem para ex-noivo

Neena Pacholke, que comandava um programa nos Estados Unidos, faleceu no dia 27 de agosto

atualizado 30/09/2022 15:06

Foto colorida de Neena Pacholke Reprodução/Twitter

Neena Pacholke, apresentadora de um programa nos Estados Unidos, foi encontrada sem vida em sua casa após mandar uma mensagem para o ex-noivo, Kyle Haase. A morte teria acontecido no dia 27 de agosto, mas ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (30/9).

Segundo o TMZ, um amigo achou estranho as mensagens deixadas pela jornalista nas redes sociais e foi até a casa de Pacholke, quando a encontrou já sem vida. A apresentadora tomou a decisão após terminar o noivado com Kyle Haase. “Ele disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”, teria escrito.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A apresentadora teria mandado uma mensagem para o ex antes de atentar contra a própria vida. “Eu te amo Kyle. Eu sempre fiz e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor”, pontuou.

Busque ajuda

Metrópoles tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Mais lidas
Últimas notícias