Apresentador da Band detona papo de Catia e Datena: "Povo não suporta"
Titular do Brasil Urgente MG, Marcos Maracanã foi "sincerão" e reclamou de conversa entre Datena e a apresentadora do Melhor da Tarde

O tradicional “papo de janela” entre Catia Fonseca e José Luiz Datena irritou o apresentador do Brasil Urgente mineiro, Marcos Maracanã. Sincerão, ele disparou contra a conversa que atrasou o início de seu programa local nesta terça-feira (14/2).
“Depois desse ‘papo de janela’ aí, que o povo não suporta. Estou sendo sincero, o povo não suporta, a gente está aqui aguardando… aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva!”, gritou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasO apresentador sensacionalista se exaltou porque queria mostrar imagens do acidente envolvendo uma van escolar, com pelo menos 16 vítimas, em Santa Luzia (MG).
Enquanto aguardava para iniciar a edição mineira do Brasil Urgente, Datena conversava com Catia sobre as receitas do Melhor da Tarde e sua forma física.
“Depois que você voltou, engordei uns 15 quilos. Meus ternos não servem mais, nunca comi tanto!”, brincou o apresentador.
Assista ao trecho:
— Dist Lógic (@dist_logic) February 14, 2023






















