Apple TV+ investe em séries, renova a 13ª produção e vira referência

A última produção que foi cancelada pela plataforma de streaming foi Mr. Corman, em outubro de 2021

atualizado 15/06/2022 17:20

Divulgação

A Apple TV+ se tornou uma verdadeira referência nos últimos meses. Além de se tornar a primeira plataforma de streaming a ganhar um Oscar de Melhor Filme, com CODA (No Ritmo do Coração), a empresa não tem uma série cancelada desde outubro de 2021, quando Mr. Corman foi deixada de lado pela gigante do entretenimento. Nesses oito meses, foram renovadas 13 produções diferentes.

A comédia dramática — criada, escrita, dirigida e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt — não recebeu atenção da Apple TV+ e o ator seguiu para outro projeto, dessa vez na Paramount+. O artista está na minissérie Super Pumped: A Batalha Pela Uber.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Nesta quarta-feira (15/6), a plataforma anunciou que Swagger, baseado na vida de Kevin Durant, hoje no Brooklin Nets, e que tem Isaiah Hill como protagonista, terá uma segunda temporada. Ao estrear no final do ano passado, a trama ficou “esquecida” e só voltou a receber informações agora.

Entre as 13 produções que foram renovadas, há séries aclamadas e outras nem tanto, o que mostra que o streaming da maçã dá uma atenção diferente para suas séries, seja para produtores, seja para assinantes. De um lado, há quase uma certeza de que haverá uma nova temporada. De outra, a tranquilidade em saber que nada será retirado do catálogo da noite para o dia, como acontece em outras plataformas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias