Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Após ser eliminada de "A Fazenda", Minerato detona participantes

A peoa não perdeu a chance de atacar aqueles que ainda estão em "A Fazenda", chamando Yuri de "escroto" e dizendo que Marcos é "amargurado"

10/11/2017 16:29, atualizado 10/11/2017 16:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Record
Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato, a mais recente eliminada de “A Fazenda 9”, passou a manhã desta sexta-feira (10/11) vendo os vídeos de sua participação no reality durante o programa “Hoje em Dia”, da Record.

Ao ficar sabendo que Monick Camargo comentou com Monique que ela dava em cima de Yuri enquanto estava bêbada, a ex-peoa deu risada. “Pode ter certeza que eu jamais tive ciúmes de Monick com Yuri”, revelou. “Imagina, se liga, jamais. O Yuri é um escroto. Não sei o que a Monick disse que me viu fazendo, e aliás saí do reality falando bem dela, a considero uma amiga”, afirmou.

Após ser eliminada de “A Fazenda”, Minerato detona participantes - destaque galeria
5 imagens
Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato
"Existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou"
Yuri Fernandes é ex-BBB
A peoa, eliminada do reality, deu risada com os vídeos dela em "A Fazenda"
1 de 5

A peoa, eliminada do reality, deu risada com os vídeos dela em "A Fazenda"

Reprodução/Record
Ana Paula Minerato
2 de 5

Ana Paula Minerato

Reprodução/Record
Ana Paula Minerato
3 de 5

Ana Paula Minerato

Reprodução/Record
"Existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou"
4 de 5

"Existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou"

Reprodução/Record
Yuri Fernandes é ex-BBB
5 de 5

Yuri Fernandes é ex-BBB

Reprodução/Record

Ana Paula não deixou o assunto “Marcos Harter” passar em branco. Sobre o relacionamento com o cirurgião, ela revela que ele tem duas personalidades.

“A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo”, explicou ela. “Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar, mas agora acho mais difícil”, alfinetou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters