Após saída do apresentador, mulher de Faustão também é demitida da Globo

Roteirista e produtora do Domingão, Luciana Cardoso seguirá o caminho do apresentador na ida para a Band

atualizado 21/06/2021 15:02

Faustao e Luciana Cardoso, sua esposaReprodução/Instagram

Após a saída de Faustão, foi a vez da esposa do apresentador, Luciana Cardoso, também ser demitida da Globo. Roteirista e produtora do Domingão, ela seguirá o caminho do marido e irá para a Band.

De acordo com informações do Notícias da TV, a saída de Luciana da emissora se deu em comum acordo, já que ela era a responsável por cuidar de detalhes pessoais do marido na condução do programa.

Ao site, Luciana afirmou que seu contrato havia se encerrado em março, porém, ela foi creditada como roteirista até a última edição em que o apresentador esteve à frente do programa dominical.

0

Apesar de já ter desenvolvido alguns quadros para o Domingão, Luciana cuidava dos looks que Fausto Silva usava no programa, da tradicional lista de abraços e também ajudava a selecionar os famosos para o júri artístico da Super Dança dos Famosos.

Anteriormente, a esposa do apresentador desenvolveu outros trabalhos como roteirista na Globo. Ela já foi da equipe do Vídeo Show (1983-2019) e assinou o especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010).

Últimas notícias