*
 

Depois de causar muita polêmica por perder o troféu Melhores do Ano como Melhor Atriz no Domingão do Faustão, a atriz Juliana Paes lavou a alma ao receber o Troféu Imprensa, premiação liderada por Silvio Santos, do SBT.

A morena ganhou o destaque devido a sua interpretação de Bibi Perigosa, em A Força do Querer. Além de ser eleita a melhor da categoria pelos críticos, ela levou o troféu internet, liderando a votação popular.


Agora, Juliana quer que sua emissora a libere para ir ao SBT, no ano que vem, receber a estatueta. Ela espera poder realizar a visita junto com Marina Ruy Barbosa, que também está lutando para conseguir a autorização da Globo.

Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on