Após investir pesado, HBO Max suspende projeto de novelas no streaming

A empresa contratou nomes como Camila Pitanga e Antônio Fagundes. HBO Max diz que mudança é fruto da fusão da Warner e Discovery

atualizado 08/07/2022 19:41

Camila Pitanga@lacesandhair/Reprodução/Instagram

A HBO Max confirmou, nesta sexta-feira (8/7), que adiou o projeto de novelas para a plataforma de streaming. Em comunicado divulgado à imprensa, a empresa alegou que a mudança no cenário se dá por conta da fusão entre a Warner e a Discovery.

“Como parte das reformulações relacionadas ao processo de fusão da Warner Bros. Discovery, a companhia decidiu adiar a produção para HBO Max de Segundas Intenções (título provisório) para um novo cronograma ainda a ser definido”, diz o texto enviado à imprensa.

Recentemente, a HBO Max anunciou a contratação de grandes nomes da televisão brasileira, como Silvio de Abreu, Camila Pitanga, Raphael Montes e Antonio Fagundes. Mesmo com o investimento, o desenvolvimento da novela vai ser pausado – sem data de retorno.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“O desenvolvimento de texto segue até o final dos 40 capítulos e, no momento adequado, a produção será retomada. Esta decisão é pontual. Não é uma decisão de abandonar a estratégia de novelas, apenas nos permite ampliar o tempo necessário para nos ajustarmos às novas diretrizes da companhia”, continua o texto.

A fusão entre a Warner e a Discovery, concluída em abril, tem causado várias mudanças. Entre elas, a HBO Max suspendeu projetos envolvendo heróis da DC e estaria reanalisando as estratégias do canal.

Mais lidas
Últimas notícias