Após demissão de Dony de Nuccio, Sandra Annenberg ganha elogios

"Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público", disse Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/08/2019 19:27

A saída de Dony de Nuccio da bancada do Jornal Hoje não tem preocupado o departamento de jornalismo da Rede Globo. E tudo isso por conta de uma pessoa: Sandra Annenberg. A apresentadora, que dividia a bancada com Nuccio até a semana passada, tem recebido elogios dos chefes.

Apesar de admitir que a semana foi difícil, o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, garante que não há pressa para achar um substituto. “Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra Annenberg não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, disse ele à coluna da  jornalista Cristina Padiglione na Folha de S. Paulo.

O escândalo envolvendo Dony de Nuccio e a quebra do Código de Ética e Conduta do Grupo Globo findou com um pedido de demissão do jornalista na última quinta-feira (01/08/2019). O âncora do Jornal Hoje havia assinado um contrato com a Bradesco Seguros para se tornar garoto-propaganda em vídeos de treinamento da empresa. Dony enviou um e-mail a Ali Kamel reconhecendo ter quebrado o código e, por isso, decidindo pela demissão. O pedido foi aceito “com pesar” pelo executivo.

Últimas notícias