Após cinco anos, Carolina Dieckmann volta às telinhas em nova novela

Atriz está confirmada no elenco da nova trama da Globo, que irá substituir Cara e Coragem, novela das 19h

atualizado 15/08/2022 13:54

Carolina DieckmannReprodução/Instagram

Carolina Dieckmann, de 43 anos, já tem o retorno às telinhas definido. A atriz irá participar da próxima novela das 19h da TV Globo. Vai na Fé irá substituir a trama Cara e Coragem e está prevista para começar em janeiro de 2023.

Vivendo em Miami, nos Estados Unidos, desde 2016, Carol mantém uma residência no Rio de Janeiro (RJ) para eventuais trabalhos. Agora a loira irá passar mais tempo no Brasil para cumprir a agenda de gravações da nova novela.

“Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período, entre preparações e gravações, por aqui”, contou Dieckmann à Revista Quem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A atriz fez sua primeira participação na TV em 1993, na minissérie Sex Appeal, e vai completar 30 anos de carreira no ano que vem. O papel mais significativo de sua trajetória foi em Laços de Família (2000), onde interpretou uma mulher com câncer e precisou até raspar os cabelos, ficando careca na vida real.

Seu último papel foi na novela O Sétimo Guardião, também da TV Globo, em parceria com Aguinaldo Silva. Interpretando Afrodite, ela foi uma mulher sensual e totalmente dedicada a sua família. Aos poucos, ela teve uma grande mudança ao olhar para si mesma, ao mesmo tempo em que sofria com a violência por parte do marido machista.

Mais lidas
Últimas notícias