Após cenas em Pantanal, Dira Paes cobra medidas contra queimadas

O pedido da atriz acontece após a novela da Globo mostrar cenas reais de queimadas no bioma, o que deixou o público impressionado

atualizado 29/06/2022 18:28

A atriz Dira Paes foi até o seu Twitter, nesta quarta-feira (29/6), para cobrar as autoridades públicas contra incêndios no Pantanal. O pedido da “Filó” aconteceu no momento em que a novela da Globo mostrou cenas de queimadas e animais mortos no capítulo dessa terça (28/6).

“É muito importante que se saiba a gravidade das queimadas no Pantanal. Que os encantados nos protejam, mas que também existam políticas realmente efetivas de combate ao fogo criminoso no Pantanal e em todos os nossos biomas”, escreveu ela na rede social.

Dira ainda lembrou que não é apenas na novela de Bruno Luperi que as queimadas no Pantanal acontecem:”As queimadas do Pantanal não são coisa só de novela. É real, é grave e precisam ser combatidas com a seriedade que necessita.”

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Entenda

Nessa terça-feira, internautas usaram o Twitter para comentar sobre as últimas cenas da novela Pantanal. Na trama, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado) enfrenta o fogo, mas agoniza por ferimentos em forma de sucuri.

Na cena que foi ao ar na novela das 21h, as chamas tomaram conta do bioma e o Velho do Rio não aguentou apenas observar e partiu para cima do incêndio para descobrir quem era os responsáveis. Em seguida, diversas imagens de animais mortos apareceram, assim como uma visão panorâmica do lugar, mostrando o cenário de destruição.

“Meu Deus, que aperto no coração. O olho encheu de lágrimas. Osmar Prado consegue emocionar a gente até sem falar nada”, disse um internauta. “Sem palavras pra essa cena, que é que realidade de nosso país todos os anos”, lamentou outro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias