Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Após 40 anos, Claudia Raia é desligada da TV Globo

Claudia Raia anunciou sua saída da Globo nas redes e classificou a relação da empresa como um "relacionamento aberto" a partir de agora

02/07/2024 10:02
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida da atriz Claudia Raia - Metrópoles

Claudia Raia usou as redes sociais, nessa segunda-feira (1º/7), para anunciar sua saída da TV Globo após 40 anos na emissora carioca. A atriz usou imagens de vários projetos que participou na emissora para contar um pouco de sua trajetória.

“Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? Quantas pessoas você pode ser em 40 anos. Eu fui muitas. Fui mocinha, vilã, amei, fui amada, odiei, fui odiada, viajei a outras épocas, vivi de tudo um pouco. E sendo tudo isso me tornei a prima, a amiga, a irmã, a tia, me tornei íntima de milhões de pessoas. Tudo isso, pela tela da TV Globo”, afirmou Claudia.

“Lancei tendência, entrei no trending topics, virei meme. Neste ano, das nossas bodas de esmeralda, decidimos abrir nosso relacionamento. Vou viver outras histórias, sempre sabendo que na TV Globo eu tenho uma casa”, continuou a atriz.

“É o lugar onde aprendi tudo de teledramaturgia, fiz amigos, uma vida inteira, ganhei filhos que a teledramaturgia me deu. Uma família que segue ao meu lado até hoje. Aonde fui tão feliz. Mas o mundo mudou, o mercado mudou, e eu entendo isso, completamente, como alguém que ama mudanças e novidades. Porque eu sou bem novidadeira”, salientou a mãe de Luca.

Após 40 anos, Claudia Raia é desligada da TV Globo - destaque galeria
5 imagens
Claudia Raia
Cláudia Raia
Claudia Raia
A atriz Claudia Raia
Claudia Raia interpreta Tarsila do Amaral em musical
1 de 5

Claudia Raia interpreta Tarsila do Amaral em musical

Paschoal Rodrigues/Divulgação
Claudia Raia
2 de 5

Claudia Raia

Reprodução/TV Brasil
Cláudia Raia
3 de 5

Cláudia Raia

Reprodução
Claudia Raia
4 de 5

Claudia Raia

@claudiaraia/Instagram/Reprodução
A atriz Claudia Raia
5 de 5

A atriz Claudia Raia

Globo/Reprodução

Claudia Raia deixou claro que a despedida não é um adeus e que, em breve, estará nas telas da emissora novamente. A atriz classificou a relação como um “relacionamento aberto”.

“Estou muito animada pelo o que vem nesse novo momento, nesse novo caminho. Não é um adeus. É um até logo. Daqui a pouco estou de volta nas telas da TV Globo pra contar novas histórias, pra criar novos memes, novos bordões, pra continuar fazendo parte da história da TV brasileira. Obrigada por tanto, TV Globo. E até daqui a pouco”, completou.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters