Ao vivo, Fátima Bernardes chora em depoimento da mãe do menino Miguel

A criança de 5 anos caiu do 9º andar de um prédio de Recife após a mãe deixá-lo com a patroa para passear com o cachorro

atualizado 05/06/2020 12:51

Após cinco semanas afastada, Fátima Bernardes retorna à GloboReprodução/TVGlobo

No Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (5/6), a apresentadora não conteve as lágrimas ao ouvir o depoimento de Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de 5 anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife.

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu na tarde desta terça-feira (02/06) ao cair da sacada no 9º andar de um prédio do condomínio Pier Maurício de Nassau, localizado no bairro São José, área central de Recife (PE). Ele é filho de uma empregada doméstica que trabalha em um dos apartamento do prédio. A criança teria saído sozinha do local e quando caiu de uma área comum andar em que estava, de uma altura de 35 metros.

0

Mirtes Renata, mãe de Miguel, disse que faltou paciência à patroa, Sari Corte Real, esposa de Sérgio Hacker (PSB), prefeito de Tamandaré, município do litoral sul de Pernambuco. Sari estava com a criança momentos antes da queda.

Miguel brincava com a filha dos patrões da mãe quando ela precisou descer para passear com a cadela da família e avisou às crianças que nenhuma delas iria junto. Depois disso o filho saiu sozinho para tentar encontrá-la, entrou no elevador e acabou subindo de andar em vez de descer para onde estava Mirtes. Ele foi até o 9º andar, onde escalou a grade de uma área comum dos aparelhos de ar-condicionado do prédio e acabou caindo.

Últimas notícias