Antes de demissão, repórter parabeniza Globo e fala em manter sucesso

Alexandre Oliveira, de 48 anos, perdeu o emprego nesta sexta-feira (15/10) após 15 anos de serviços prestados à emissora

atualizado 15/10/2021 19:29

Globo/Reprodução

O repórter esportivo Alexandre Oliveira, de 48 anos, foi demitido da Globo, nesta sexta-feira (15/10), após 15 anos de serviços prestados à emissora. Antes de perder o emprego, contudo, o jornalista havia usado as redes sociais para parabenizar Globo News, canal de notícias do grupo, que celebra os 25 anos de existência, e falou em continuar “surfando” juntos.

Na publicação feita nos stories do Instagram, o jornalista compartilhou uma foto dele nos estúdios da emissora, segurando uma prancha de surfe, e escreveu: “Parabéns Globo New pelos 25 anos. Que a gente siga surfando esse sucesso!”.

Alexandre Oliveira ganhou destaque durante a cobertura na Globo News das Olímpiadas da Tóquio 2020. O repórter viralizou nas redes sociais pela forma divertida de fazer a cobertura do evento. De acordo com o Notícias da TV, Alexandre Oliveira foi um dos profissionais de comunicação dispensados pela Globo. Além da Globo News, o profissional também teve participações pelo Esporte Espetacular, em São Paulo, e o SporTV.

 

Mais lidas
Últimas notícias