Anitta chora e desabafa em trailer de sua nova série documental da Netflix

Anitta: Made in Honório estreia em 16 de dezembro: esta é a segunda produção da cantora para o serviço de streaming

atualizado 19/11/2020 11:22

anitta Made in honorioNetflix/Divulgação

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (19/11), o trailer oficial de Anitta: Made in Honório, sua nova série documental no canal de streaming. A produção estreia em 16 de dezembro.

Neste primeiro vídeo, é possível ver Anitta em três fases: como a poderosa popstar, ensaiando e cantando; no papel da empresária exigente; e, por fim, como Larissa, uma jovem com suas fragilidade. Em várias cenas, é possível ver ela chorando.

Cada um dos seis episódios será focado em um dos temas que fazem parte da essência de Anitta, passando por momentos de diversão ao lado da família, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows e bastidores de apresentações nacionais e internacionais, assim como suas férias em Aspen ao lado de amigos.

O público também vai poder acompanhar de perto todos os detalhes do emocionante show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019. Tudo isso costurado por registros da sua infância e adolescência, com depoimentos inéditos de seus familiares e profissionais parceiros.

Anitta: Made in Honório é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix.

Últimas notícias