Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Angélica fala de nova atração na TV: "Revisitei minha vida"

O spoiler foi dado por Angélica, na quarta (30/8), no lançamento da colaboração entre a Mina, sua plataforma de bem-estar, e a Reversa

31/08/2023 17:39, atualizado 31/08/2023 17:40
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto do rosto de Angélica sem sorriso exibindo a gola de uma roupa roxa - Metrópoles

Uma grande entrevista em cinco episódios. Esse é o formato da atração que Angélica estreia, em novembro, no GNT. O spoiler foi dado pela apresentadora, na noite da última quarta-feira (30/8), no lançamento da colaboração entre a Mina, sua plataforma de bem-estar feminino, e a Reversa, segmento feminino da grife de moda Reserva. Angélica participou, na ocasião, de bate-papo comandado pela jornalista Natália Boere, do Globo, do qual também participou a atriz Fernanda Nobre.

“É uma grande entrevista em cinco episódios. Revisitei minha vida, minha trajetória desde criança – revelou a apresentadora, destacando a importância que o processo teve para ela: – Para mim isso foi superimportante, uma verdadeira sessão de terapia. Foi lindo de ver.”

Leia a matéria completa no site New Mag, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters