Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Andreia Sadi assume vaga deixada por Maria Beltrão na GloboNews

A jornalistas comandará o Estúdio i, enquanto a colega assume as manhãs da TV aberta no matinal É de Casa

13/04/2022 18:53, atualizado 13/04/2022 18:56
Compartilhar notícia
Globo/Divulgação
Andréia Sadi, jornalista da GloboNews

Andreia Sadi foi a escolhida para apresentar o Estúdio i, na GloboNews, após a saída de Maria Beltrão, que deixa a atração em julho para comandar o É de Casa. O anuncio foi feito pela emissora carioca nesta quarta-feira (13/4).

Repórter, comentarista política e apresentadora, Sadi começou sua trajetória no canal pago em 2015, depois de passar pela Folha de São Paulo e pelos portais Estadão, IG e G1. De acordo com o diretor de Variedades da emissora carioca, Mariano Boni, as mudanças fazem parte de um projeto de renovação da empresa.

Atualmente, Andreia Sadi apresenta o Em Foco, programa de entrevistas com políticos e figuras públicas que estão no centro do poder, e o Papo de Política, ao lado de Natuza Nery, Julia Duailibi e Maju Coutinho, em que fazem um balanço da semana e destacam o que foi notícia no cenário político brasileiro e internacional.

Andreia Sadi assume vaga deixada por Maria Beltrão na GloboNews - destaque galeria
6 imagens
Maria Beltrão
A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil
Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no Encontro
André Marques está fora da Globo
Ana Furtado também deixa matinal dos sábados
Andreia Sadi vai assumir a vaga deixada por Maria Beltrão no Estudio i
1 de 6

Andreia Sadi vai assumir a vaga deixada por Maria Beltrão no Estudio i

Reprodução/Globo
Maria Beltrão
2 de 6

Maria Beltrão

TV Globo/Reprodução
A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil
3 de 6

A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil

Reprodução/Globo Play
Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no Encontro
4 de 6

Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no Encontro

Reprodução/ Globo
André Marques está fora da Globo
5 de 6

André Marques está fora da Globo

Reprodução
Ana Furtado também deixa matinal dos sábados
6 de 6

Ana Furtado também deixa matinal dos sábados

Reprodução/Instagram
Mais mudanças

A Globo também anunciou nesta quarta-feira (13/4), que Fátima Bernades, em junho, sai do Encontro e vai comandar o The Voice Brasil. Para o lugar dela, foi escalada a também jornalista Patrícia Poeta, que contará com a companhia de Manoel Soares.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters