Andrea Beltrão salva Cauã Reymond de crise nos bastidores da Globo

A atriz, que também faz parte do elenco principal de Um Lugar ao Sol, esteve ao lado do ator em momento decisivo

atualizado 07/01/2022 16:35

Reprodução

Cauã Reymond vive um dos maiores desafios de suas carreira com os gêmeos, Christian e Renato, de Um Lugar ao Sol. A complexidade dos papéis acabou aterrorizando o ator durante as gravações nos estúdios da Globo, que se viu diante de crises de consciência ao ler o roteiro que decidiu o fim de seu personagem.

Para conseguir dar vida aos escritos da autora Lícia Manzo, precisou da ajuda da colega de elenco Andrea Beltrão. Em entrevista para o podcast Novela das 9, do Gshow, Cauã afirmou que ficava confuso depois das gravações e que a atriz veterana o fez tomar novamente as rédeas do trabalho.

0

“Teve um momento que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis (…) e a Andrea falou: ‘Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes’. Foi muito importante. Essa frase bateu redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz”, assegurou o artista.

Um Lugar ao Sol deverá ficar no ar até o início de março, e Reymond revelou que já sabe como será o fim de Christian na trama. Os atores gravaram diferentes versões para o desfecho da novela, mas ele diz que tem uma boa intuição. “Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. intuitivamente eu sei qual vai ser o final, completou.

Mais lidas
Últimas notícias