Âncora que quase desmaiou na Globo volta à TV e explica mal-estar

Bruno Fontes, apresentador do telejornal local NE1, disse que se sente melhor após passar mal ao vivo

atualizado 04/05/2022 16:52

Apresentador da Globo Bruno Fonte passa mal ao vivo em apresentação do telejornal e se ampara em mesa - MetrópolesReprodução

Um dia após quase desmaiar ao vivo e preocupar os telespectadores do telejornal local NE1, da Globo, o apresentador Bruno Fontes explicou o motivo de seu mal-estar na edição desta quarta-feira (4/5) do programa pernambucano.

O jornalista, que está em sua terceira semana como titular do NE1 após a saída de Pedro Lins, agradeceu às mensagens do público no encerramento do telejornal e disse que se sente melhor.

“Antes de encerrar o NE1, eu queria dizer para vocês que ontem eu tive uma queda de pressão aqui durante o jornal, mas está tudo bem. Muito obrigado pelas mensagens de carinho. Nós somos humanos. Nós erramos, nós temos problemas de saúde, mas está tudo bem. Muito obrigado por tantas mensagens que nós recebemos”, afirmou Bruno Fontes.

0

Na edição da última terça-feira (3/5), ao voltar do intervalo, Bruno deveria informar que um empreendedor de 29 anos, irmão de um influenciador digital, havia sido assassinado a tiros no Recife. Entretanto, o apresentador começou a enrolar a língua, tornando a fala completamente incompreensível.

Em determinado momento, Fontes precisou se escorar na bancada para evitar uma queda. Claramente, o âncora sofreu uma queda de pressão no ar, mas se manteve firme e continuou apresentando durante 40 minutos, até o fim do telejornal.

Confira o vídeo e a repercussão:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias