Ana Paula expulsa? Sister parte para cima de Cowboy no BBB 26

A sister se revoltou com um argumento de Alberto Cowboy no confinamento e foi para cima do rival

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Ana Paula Renault no BBB 26
1 de 1 Ana Paula Renault no BBB 26 - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault protagonizou um momento tenso no BBB 26 neste domingo (22/2). A sister partiu para cima de Alberto Cowboy após mais uma discussão sobre o pai dela, que está doente fora do confinamento.

Revoltada com o que ouviu, Ana Paula gritou e foi de encontro com o rival, com tapas na porta de um dos quartos. Outros participantes precisaram segurar ela. Veja!

“Achei que ela ia bater no Cowboy”, disse Marciele após a confusão.

Em seguida, após a tentativa frustrada, Ana Paula pegou o chapéu de Alberto Cowboy e danificou o item.

Mesmo sem agressão física direta ao rival, nas redes sociais, rapidamente, a tag Ana Paula expulsa viralizou.

“Por um momento pensei que a Ana Paula seria expulsa novamente”, disse um. “Ana Paula expulsa! Acertou Milena e ainda danificou o chapéu do Cowboy”, pediu outro.

“O Cowboy, desde o começo do programa, está tentando fazer a Ana Paula perder o controle falando do pai dela! E o povo está falando para ela ser expulsa por ter amassado um chapéu”, decepcionou-se mais um.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?