Ana Maria quebra protocolo na TV e faz apelo por funcionário internado

Apresentadora do Mais Você afirmou que está ajudando cinegrafista da Globo a realizar procedimento no coração

atualizado 08/08/2022 12:45

A apresentadora Ana Maria BragaGlobo/Reprodução

Ana Maria Braga fez um apelo antes de encerrar o Mais Você desta segunda-feira (8/8). Após ensinar o preparo de um peito de boi com tomate, a apresentadora enviou uma mensagem de apoio a um funcionário internado em um hospital público e disse que está ajudando-o a custear um procedimento no coração.

“Com essa gostosura toda, eu queria pedir uma ajuda. Quero mandar um beijo para o Mona. Mona é o apelido carinhoso que a gente deu para um câmera nosso aqui, trabalhou com a gente desde o começo que eu cheguei à Globo, é Francisco Simoneide o nome dele. Ele está internado em um hospital lá no Tatuapé [zona leste de São Paulo], pertence ao SUS, e ele está precisando de uma coisa que existe na maioria dos hospitais, que é fazer um cateterismo para ver as condições dele do coração”, afirmou Ana Maria.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Em seguida, a apresentadora pediu ajuda a amigos e telespectadores da região onde o cinegrafista está internado para a realização da cirurgia.

“Nós estamos nos juntando para tentar ajudá-lo, mas a gente queria mandar um beijo para a família e dizer para o Mona que a gente o ama e que ele vai ficar bom logo, porque ele é o máximo. Fica bom logo, Mona! Estamos juntos! Quem puder ajudar aí no Tatuapé dá uma olhadinha no Mona aí para a gente”, disse ela.

Mais lidas
Últimas notícias