Ana Maria manda recado após Ronaldinho Gaúcho faltar ao Mais Você
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho era um dos convidados do Mais Você, mas não compareceu ao programa
atualizado
Compartilhar notícia

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira (6/5) com um recado para Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador, anunciado como uma das atrações do café da manhã da apresentadora, não compareceu aos Estúdios Globo.
“Eu quero aproveitar, abrir o programa de hoje e mandar um beijo para o Ronaldinho Gaúcho e para o Assis [irmão de Gaúcho], um beijo bem carinhoso”, disse a apresentadora ao vivo.
Ronaldinho Gaúcho faltou ao café da manhã com Ana Maria Braga. pic.twitter.com/i1wHkZwC6x
— Thiago Forato (@tforatto) May 6, 2026
Na sequência, o Louro Mané entrou na brincadeira e comentou a ausência do ex-jogador: “Tomamos um drible danado hoje, mas tudo bem”.
Antes do início do programa, Ronaldinho chegou a ser anunciado nos intervalos da emissora como uma das atrações do café da manhã comandado por Ana Maria.
No #MaisVocê desta quarta-feira, o Feed da Ana traz os melhores memes em comemoração ao Dia das Mães e ainda tem um café da manhã especial com o craque Ronaldinho Gaúcho! 🤩 Não perca, logo depois do #Encontro, só aqui, na tela da #EPTV! 📺 pic.twitter.com/FdPOIc8HBW
— EPTV (@eptvoficial) May 6, 2026
“Temos um visita ilustre. Um dos maiores nomes da história do futebol mundial vem tomar café da manhã com a gente: Ronaldinho Gaúcho. Nossa! Vai ter história, vai ter novidade. Você não vai perder!”, dizia uma das chamadas exibidas pela Globo antes da atração.
O motivo da falta de Ronaldinho Gaúcho não foi comunicado pela apresentadora.












