Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Ana Maria Braga se revolta com greve de ônibus em São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira (10/12) com um desabafo sobre o trânsito em São Paulo

10/12/2025 11:09
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Imagem colorida de Ana Maria Braga desabafando no palco do Mais Você - Metrópoles

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira (10/12) com um desabafo sobre o trânsito de São Paulo. A apresentadora comentou sobre como a greve de ônibus na capital paulista afetou vários trabalhadores a voltar para casa e comentou sobre pessoas que tiveram a dia atrapalhado pela situação.

Durante o programa, Ana Maria exibiu imagens do congestionamento na cidade e também comentou sobre pessoas que deram entrevista sobre as dificuldades de voltar para casa.

“Uma greve inesperada de ônibus, porque quando a gente espera ainda cada um vai se preparando de um jeito. Ninguém avisou nada. Muita gente levantou e não tinha [ônibus]. Fim da tarde um caos. Os carros de aplicativo sumiram, obviamente, por causa da chuva e quando tinha passava a custar os olhos da cara. Não tinham grana para pagar”, desabafou a apresentadora.
Ana Maria Braga se revolta com greve de ônibus em São Paulo - destaque galeria
4 imagens
Ana Maria Braga "passeia" de Fusca ao vivo no estúdio do Mais Você
Pabllo Vittar diverte Ana Maria Braga ao explicar nome de novo álbum
Ana Maria Braga com fã no Domingão com Huck
Ana Maria Braga fala sobre casos de feminicidio
1 de 4

Ana Maria Braga fala sobre casos de feminicidio

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga "passeia" de Fusca ao vivo no estúdio do Mais Você
2 de 4

Ana Maria Braga "passeia" de Fusca ao vivo no estúdio do Mais Você

Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar diverte Ana Maria Braga ao explicar nome de novo álbum
3 de 4

Pabllo Vittar diverte Ana Maria Braga ao explicar nome de novo álbum

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga com fã no Domingão com Huck
4 de 4

Ana Maria Braga com fã no Domingão com Huck

Reprodução/TV Globo

Depois, Ana contou também sobre o caso de uma senhora que ela viu dando entrevista que teve que caminhar por mais de quatro horas e meia para conseguir chegar em casa.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

“E o que restou de tudo isso além da gente escutar as desculpas esfarrapadas de tudo quanto é lado? O que resta é uma legítima indignação”, disse ela ao exibir a reclamação de um passageiro.