Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Ana Maria Braga promove reencontro entre Juliette e Gil do Vigor

Participantes do BBB21, Juliette e Gil do Vigor falaram sobre a conexão instântanea e os motivos pelos quais eles se destacaram no reality

14/09/2023 12:18
Compartilhar notícia
Reprodução
Gil do Vigor e Juliette e Ana Maria Braga

Ana Maria Braga promoveu um reencontro especial entre Juliette e Gil do Vigor nesta quinta-feira (14/9) no Mais Você. Os participantes do BBB21 falaram sobre a conexão instântanea dentro do programa e a amizade fora dele.

“Foi muito forte”, disse Juliette, que recordou que só aceitava perder para o amigo. “Só saio daqui se for pra você ganhar […]. Aquele [momento] foi tão forte, a gente tinha muito e tem até hoje”, reconheceu Gil.

Questionados por Ana Maria sobre os diferenciais da dupla no BBB21, a paraibana respondeu: “Acho que a nossa vida nos preparou de uma forma difícil. A gente não tinha nada a perder”, contou Juliette.

Ana Maria Braga promove reencontro entre Juliette e Gil do Vigor - destaque galeria
3 imagens
Ana Maria Braga promove reencontro entre Juliette e Gil do Vigor - imagem 2
Eles foram aliados e rivais no jogo
Gil do Vigor e Juliette Freire se reencontram e trocam declarações
1 de 3

Gil do Vigor e Juliette Freire se reencontram e trocam declarações

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga promove reencontro entre Juliette e Gil do Vigor - imagem 2
2 de 3

Reprodução/TV Globo
Eles foram aliados e rivais no jogo
3 de 3

Eles foram aliados e rivais no jogo

Reprodução/TV Globo

“A gente valorizou coisas que realmente têm valor. A gente não tinha nada a perder. Trouxemos nossa verdade, era a oportunidade da nossa vida. A vontade de vencer na vida. A gente não tinha nada a perder. Deu tudo de si, de corpo e alma. E nossa história veio bem densa com muito aprendizado, sofrimento e garra”, completou.

Ana elogiou a dupla. “Vocês foram muito verdadeiros. O que fez essa conexão é que tinha muita verdade que vocês falavam. Não fizeram personagem pra encantar. Não deixou de tomar seus porres”, divertiu-se numa referência ao Gil do Vigor.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters