metropoles.com










Ana Maria Braga já tem data para deixar manhãs da Globo. Entenda

Com a apresentadora Ana Maria Braga fora das telas da TV Globo pela manhã, o Mais Você tem futuro definido. Saiba mais!

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do Mais Você - Metrópoles
1 de 1 Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do Mais Você - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Ana Maria Braga se consagrou nas manhãs da TV Globo como apresentadora do Mais Você. No entanto, a loira tem data para deixar o horário na emissora.

O que aconteceu

  • Ana Maria Braga deve deixar as manhãs da Globo em 2026. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, a decisão partiu da apresentadora.
  • Com a loira fora do circuito diário, existem discussões nos bastidores sobre como será a nova grade de programação das manhãs.
Ana Maria Braga já tem data para deixar manhãs da Globo. Entenda - destaque galeria
5 imagens
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
1 de 5

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
2 de 5

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
3 de 5

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução
Ana Maria Braga
4 de 5

Ana Maria Braga

Reprodução
Ana Maria Braga
5 de 5

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
  • Até agora, foi definido que o Mais Você sairá do ar. Nomes como Tati Machado e Eliana teriam sido cotados para comandar o programa, mas a Globo acredita que não seria bom tentar atrelar a marca a outra pessoa.
  • Outra possibilidade que corre é a de que o Encontro ganhe mais espaço e as manhãs sejam integralmente comandadas por Patrícia Poeta.
  • Mas se engana quem pensa que Ana Maria pretende se aposentar. A ideia é que ela passe a apresentar programas de temporada, como é o caso de Tadeu Schmidt com o Big Brother Brasil (BBB).
  • O reality show Chef de Alto Nível, que será comandado pela loira, deve funcionar como um teste dessa estratégia. A atração é uma versão brasileira do programa norte-americano apresentado por Gordon Ramsey e vale um prêmio em dinheiro e um período de mentoria com chefs renomados.
  • Em contato com o Metrópoles, a TV Globo informou que as especulações sobre a saída de Ana Maria Braga do Mais Você não são verdadeiras.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?