Ana Maria Braga e Louro José se reencontram em São Paulo

Os dois voltam ao Mais Você, na segunda-feira (05/10), ao vivo, a partir de 9h30, diretamente da casa da apresentadora

atualizado 02/10/2020 18:34

Reprodução

O tão esperado reencontro entre Ana Maria Braga e seu famoso papagaio, Louro José, aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/10) no Encontro com Fátima Bernardes. Os dois participaram ao vivo, da casa de Ana, em São Paulo, e se despediram juntos de Fátima, que recebeu a apresentadora diariamente em seu programa ao longo dos últimos meses, por conta da pandemia.

Ana e seu fiel companheiro voltam ao Mais Você, na segunda-feira (05/09), ao vivo, a partir de 9h30. Por enquanto, o matinal continuará sendo exibido de sua casa, em São Paulo, e sofrerá adaptações no horário para acomodar o horário político obrigatório das eleições municipais.

“Vamos manter essa nossa manhã de informação, divertida, como a gente tem feito nesses últimos anos. Eu continuo aqui de casa, em São Paulo, até que o nosso espaço nos Estúdio Globo de São Paulo, na Berrini, fique pronto”, disse Ana Maria Braga durante o Encontro.

0

O programa volta com novidades. Um novo quadro, batizado de Dando um Retoque à Distância, convida o arquiteto Jairo de Sender a dar dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e seu time.

Últimas notícias