Ana Maria Braga briga com produção do Mais Você após erro técnico

A apresentadora reclamou com a produção após faltar som na vinheta do programa: "Meu filho, você ta aí me olhando, olhando pro céu...E aí?"

atualizado 02/03/2020 11:11

Ana Maria BragaReprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga retornou para o cenário do programa “Mais Você” e já chegou causando! Ao saber que seu microfone estava aberto, ela deu uma bronca na produção.

“O que é que está acontecendo aqui no nosso estúdio que a gente não tem vinheta, a gente não tem som… Meu filho, você ta aí me olhando, olhando pro céu…E aí? Não reclamou com ninguém”, disse Ana Maria.

Depois que percebeu o vazamento do áudio para o público que estava assistindo ao programa, ela tentou consertar a situação constrangedora: “Deu problema no VT? Tava sem som? E eu aqui reclamando com meu baixinho”.

Apesar da bronca, a apresentadora trouxe para o seu retorno uma boa notícia sobre o tratamento do câncer de pulmão que fez com que ela se afastasse do programa por alguns dias.

Somando quimioterapia à imunoterapia, Braga afirmou que os esforços estão rendendo bons resultados. “Só fiz um exame desde o início e já houve redução de 50% do tumor. É pouco tempo e está indo muito bem”.

0

Últimas notícias