Amy Adams vai estrelar Kings of America, nova minissérie da Netflix

A minissérie mostrará a história de três mulheres cujas vidas serão entrelaçadas graças à maior rede de hipermercados do mundo, o Wallmart

atualizado 04/08/2020 17:17

Divulgação

Amy Adams (Objetos Cortantes) estará em um novo projeto da plataforma de streaming Netflix. A minissérie Kings of America será dirigido por Adam McKay, responsável pelo filme Vice. O anúncio foi feito em um painel realizado pelo streaming.

Kings of America mostrará a história de três mulheres cujas vidas serão entrelaçadas graças à maior rede de hipermercados do mundo, o Wallmart. Uma das personagens será herdeira da empresa, outra será executiva e a terceira será uma vendedora da rede. O grande conflito envolverá uma ação judicial de funcionários do Wallmart lutando por seus direitos.

Amy Adams e McKay se reencontram na minissérie após trabalharem juntos no filme Vice e na comédia Ricky Bobby – A Toda Velocidade.

A minissérie contará com roteiro da jornalista Jess Kimball Leslie e terá Diana Son (13 Reasons Why) como showrunner. Adam McKay será o diretor do primeiro episódio.

Últimas notícias