Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Amor de Mãe: Thelma se envolve com o crime para proteger Gabo

Após flagrar o português escondendo armas, ela o abriga para não ser preso pela polícia

23/12/2019 11:04, atualizado 23/12/2019 11:05
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Amor de Mãe: Thelma se envolve com o crime para proteger Gabo

Em breve, na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai enfiar os pés pelas mãos e comprometer sua vida ao se envolver com o mundo do crime. Tudo porque ela resolve proteger Gabo (Filipe Duarte) e evitar que ele seja capturado pela Polícia.

Após se envolver com o português e permitir que ele trabalhe em seu restaurante, a dona da Tasca do Passeio se surpreende ao flagrar o namorado escondendo armas pertencentes à quadrilha de Marconi (Douglas Silva) no local. Sem graça por ter sido visto “com a mão na massa”, Gabo tenta se explicar, mas a mulher não quer saber de assunto e o expulsa imediatamente, exigindo que ele leve tudo embora. Além disso, aproveita para dar fim ao namoro.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
Gabo põe Thelma numa fria

Durante alguns dias, Thelma fica arrasada, “curtindo” sozinha uma fossa sem fim. Isso até reunir disposição e abrir o jogo para Durval (Enrique Diaz), para quem conta sobre o fim de seu relacionamento com Gabo. Como é apaixonado pela empresária, o homem fica feliz e se enche de esperanças para conquistá-la, é claro, mas procura se conter. Ao menos nesse momento.

Danilo (Chay Suede) percebe o desânimo da mãe com o término do namoro e tenta colocá-la para cima. Dedicado, o rapaz até consegue melhorar um pouco o astral da mãe, mas sabe que só o tempo a deixará melhor. Então, um fato coloca Gabo e Thelma frente e frente de novo. Procurado pela Polícia, o português faz de tudo para não ser preso e vai bater justamente à porta da ex-namorada, implorando por ajuda. Ela dá abrigo ao sujeito para evitar que os policiais o capturem, e se compromete, entrando para o mundo do crime com esse gesto.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019.