Amor de Mãe: resumo do capítulo desta quinta-feira (20/2)

Sinopse do capítulo da novela das 21h da Rede Globo

Montagem com as três protagonistas da trama Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo)TV Globo/Reprodução

atualizado 12/02/2020 21:00

Episódio de quinta-feira (20/02/2020) da novela Amor de Mãe

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias.

Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma. Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa.

Confira abaixo quem faz o papel de quem na novela: 

Núcleo Lurdes
0

 

Núcleo Thelma
0

 

Núcleo Vitória
0

 

Núcleo Álvaro/PWA
0

 

Núcleo Raul
0

 

Núcleo Davi
0

 

Núcleo Betina
0

 

Núcleo Kátia
0

 

Núcleo da Escola
0

 

Outros personagens
0

Fonte: Gshow

Últimas notícias