Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Amor de Mãe: Regina Casé sonha com encontro de Lourdes e Domênico

A atriz revelou sonhar com a cena em que sua personagem na trama encontrará o filho perdido perdido, vivido por Chay Suede

20/03/2020 05:30
Instagram/Reprodução
Regina Casé de Lourdes, personagem em Amor de Mãe

Com as gravações paralisadas devido ao coronavírus, pandemia que tem causado impacto negativo na indústria cultural, Amor de Mãe termina a primeira fase nesta sexta-feira (20/03). A atriz Regina Casé, uma das protagonistas da trama e que dá vida à mãezona Lourdes avalia a identificação que sua personagem causou em mães de todos os cantos do país. “Logo que me apresentaram a Lurdes, eu vi que ela era incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela”, revela.

Segundo a artista, mulheres de todas as classes sociais se enxergam em Lourdes. “Acredito que a Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, afirma.

Regina exalta, ainda, o trabalho inovador que considera ser feito por todos da equipe de Amor de Mãe. “É um trabalho popular, mas que traz uma linguagem nova, além de temas importantes e que normalmente não estão colocados na tela”, considera. Para ela, a obra faz o público rir e chorar, mas, ao mesmo tempo, faz uma reflexão importante, forte e potente.

Segunda fase

Um dos momentos mais esperados do público é o reencontro de Lourdes com o filho Domênico, interpretado pelo ator Chay Suede. “Eu não posso nem imaginar… Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso”, garante. Umas das preocupações da atriz é que a cena tenha a carga emocional exigida. “Não há grito, choro, que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será”, conclui.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Amor de Mãe: Regina Casé sonha com encontro de Lourdes e Domênico - destaque galeria
5 imagens
Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves são as protagonistas de Amor de Mãe
Regina Casé
Thelma (Adriana Esteves) comprou o filho de Lurdes (Regina Casé)
O ator viveu Danilo/Domênico em Amor de Mãe
Regina Casé
1 de 5

Regina Casé

Reprodução/Instagram
Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves são as protagonistas de Amor de Mãe
2 de 5

Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves são as protagonistas de Amor de Mãe

João Cotta/ TV Globo
Regina Casé
3 de 5

Regina Casé

TV Globo/Divulgação
Thelma (Adriana Esteves) comprou o filho de Lurdes (Regina Casé)
4 de 5

Thelma (Adriana Esteves) comprou o filho de Lurdes (Regina Casé)

Globo/Divulgação
O ator viveu Danilo/Domênico em Amor de Mãe
5 de 5

O ator viveu Danilo/Domênico em Amor de Mãe

João Cotta/TV Globo/Divulgação