Amor de Mãe: Raul descobre que Sandro participou de crime

Na novela das 7, quadro roubado por Marconi é encontrado e Sandro confessa ter ajudado o bandido

Murilo BenícioReprodução/TV Globo

atualizado 06/02/2020 11:26

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) se sentirá culpado por ter ajudado Marconi (Douglas Silva) a cometer um crime contra Lídia (Malu Galli) e contará tudo a seu pai, Raul (Murilo Benício). A princípio, o homem ficará chocado, mas vai perdoar o filho pelo deslize.

Por ter agido para manter Magno (Juliano Cazarré) vivo na prisão, Marconi cobra seu preço a Sandro. Assim, exige que o rapaz indique a localização exata de um valioso quadro no apartamento de Lídia, que é imenso. O filho de Raul, quando vai ao local, tira fotos do imóvel e passa as coordenadas para o bandido, que algum tempo depois entra e rouba a pintura.

0
Sandro abre o jogo com o pai

Ao perceber o sumiço do quadro, Lídia se revolta e acusa Sandro pelo roubo. Afinal, sabe que o rapaz tem um passado de crimes e prisões e esteve no local. Raul se revolta com as palavras de sua ex-mulher e os dois têm uma briga feia. Enquanto isso, a Polícia faz muito bem seu trabalho, pois como a pintura tem um rastreador, os homens a encontram e frustram o plano de Marconi.

Sentindo-se culpado, Sandro resolve ter uma conversa séria com Raul e confessa ter participado do roubo do quadro. O empresário fica chocado e pergunta como ele fez isso. Nesse momento, o rapaz explica que foi obrigado por Marconi e que a única coisa que fez foi indicar a localização exata da obra, que seria roubada de qualquer forma pelo criminoso. Envergonhado, o jovem pede perdão ao pai, que se mostra compreensivo e afirma que nada fará com que deixe de amá-lo.

As cenas estão previstas paras serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 12/02/2020.

Últimas notícias