Amor de Mãe: Lurdes vai à luta e descobre pista de Domênico

Um antigo caderno de anotações de Kátia a leva até um médico, cúmplice da bandida

atualizado 31/12/2019 17:10

Amor-de-Mae-Lurdes-Regina-Case-1-Reproducao-TV-Globo3TV Globo/Divulgação

Em breve, Lurdes (Regina Casé) vai retomar sua incansável busca por Domênico, seu filho, vendido ainda na infância por seu então marido. Graças a Sandro (Humberto Carrão), ela terá acesso a uma pista sobre o paradeiro do garoto em Amor de Mãe.

Com a revelação de que Sandro é filho biológico de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício), Lurdes fica arrasada e volta à estaca zero na busca por Domênico. Entretanto, é o próprio rapaz que a ajuda a achar uma pista sobre o filho, pois ao voltar à comunidade na qual foi criado – a pedido do pai –, ele recebe uma mala que pertenceu a Kátia (Vera Holtz), encontra um antigo caderno cheio de anotações e o entrega à mãe de Magno (Juliano Cazarré).

Uma nova esperança

Após verificar as anotações, Lurdes encontra o telefone de um médico chamado Gilberto (ator não escalado) e entra em contato fazendo-se passar por Kátia. Quando ele atende, diz que precisa “falar sobre as crianças”. O homem fica surpreso com a ligação e um encontro é marcado numa pequena igreja. Ao se deparar com a mulher, o sujeito se dá conta de que não se trata da traficante, mas a mãe de Domênico, que suplica para que ele lhe diga algo.

Nesse momento, Gilberto revela que trabalhava para Kátia fornecendo falsos atestados de óbito, mas não sabe sobre os paradeiros das crianças. Lurdes, então, apela para o lado emocional e o médico diz lembrar-se de todas que passaram pelo hospital levadas pela traficante, inclusive Domênico. Os olhos da babá se enchem de esperança e o sujeito afirma que o garoto estava bem, tendo sido comprado por uma mulher no Rio de Janeiro. A mãe de Magno pergunta o nome dela, mas Gilberto diz não saber. Contudo, afirma ser muito provável que ele ainda viva na cidade.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (09/01/2020).

Últimas notícias