Amor de Mãe: Lurdes é resgatada por Marconi após ser sequestrada

Após vender casa para pagar dívida de Sandro com o crime, ela é levada por marginal

atualizado 13/12/2019 10:18

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai passar por momentos dramáticos. Sequestrada por bandidos logo após vender sua casa para pagar uma dívida de Sandro (Humberto Carrão), a mulher viverá momentos de terror e será resgatada pela quadrilha de Marconi (Douglas Silva).

Tudo começa logo após Lurdes tomar uma medida extrema: vender a própria casa para quitar uma dívida que Sandro – de quem acredita ser mãe – tem com Marconi e tirá-lo do mundo do crime. Assim, sem avisar a Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), ela se desfaz do imóvel e dá a grana para o bandido na esperança de livrar seu filho da marginalidade.

0
Guerra entre bandidos

Logo em seguida, um criminoso que integra uma quadrilha rival à de Marconi aparece e sequestra Lurdes. Sandro fica desesperado, pois a mulher está fazendo de tudo para ajudá-lo a ser alguém na vida, e implora pela ajuda de seu velho comparsa de marginalidade, que se compromete a resgatá-la. Enquanto isso, a mulher vive momentos de desespero tendo uma arma frequentemente apontada para sua cabeça.

Marconi age rapidamente com sua quadrilha e consegue livrar Lurdes do sequestrador. Em seguida, ele afirma que a dívida de Sandro está paga, para alívio da mulher. Por fim, Sandro garante à suposta mãe que comprará a casa dela de volta, o que indica que ele não vai medir esforços para ir atrás de dinheiro. Resta saber se fará isso de maneira lícita ou pelo crime.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (18/12/2019).

Últimas notícias