Amor de Mãe: contrariada, Vitória diz a Davi que ele a engravidou

Advogada espera que ambientalista abra mão da criança, mas acaba surpreendida

Reprodução/TV Globo

atualizado 29/11/2019 11:03

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) será surpreendido por uma revelação absolutamente inesperada. Vitória (Taís Araújo) – com quem o homem teve uma noite de sexo casual após conhecê-la em um bar – irá procurar o ambientalista e lhe contar que está grávida dele. Então, a reação do sujeito vai surpreender a advogada.

0

Ainda em êxtase com o fato de estar adotando Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), criança com a qual se identificou imediatamente em um orfanato, Vitória é pega de surpresa ao se dar conta de que a noite que passou com Davi pouco tempo atrás resultou em uma gravidez. Um choque, já que passou os últimos seis anos de sua vida tentando – sem sucesso – engravidar do ex-marido, Paulo (Fabrício Boliveira).

Reação de Davi surpreende Vitória

A primeira a saber da novidade é Lurdes (Regina Casé), que não tem dúvida em dizer para a advogada que ela precisa contar a Davi sobre a gravidez. Afinal, ele é o pai e deve estar presente. As palavras da mulher, contudo, não convencem imediatamente Vitória, que se encontra com as irmãs, Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), fala que está grávida e também ouve delas que deve revelar tudo ao ambientalista.

Embora não concorde com Lurdes e as irmãs, pois acha que é perfeitamente capaz de criar o bebê sozinha, Vitória procura Davi e revela que engravidou na noite que passaram juntos. A advogada espera que ele reaja de forma inconsequente, abrindo mão da criança e deixando a criação exclusivamente para ela. Porém, o ambientalista a surpreende. Decidido, afirma que será um pai presente e criará com Vitória o bebê.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (02/12/2019).

Últimas notícias